segunda-feira, 14 de julho de 2014

Compro um lanche no bar da escola, o lanche não está conforme meu gosto. Coloco-o ou não fora? Penso nas pessoas que estão passando fome ou não? Como o alimento que não me agrada ou não? O que você acha certo? Essas dúvida em relação ao que fazer acontece frequentemente aqui em casa.‎

Eu comeria mesmo não gostando. Não vejo tanto problema nisso. Acho pior desperdiçar comida. Por outro lado, não ligo para comer o que não gosto, bem como passar fome, frio, calor, sede, sono, ficar cansado, chateado ou qualquer incômodo, mesmo dor, exceto se tiver apertado para ir ao banheiro. Não acho que conforto seja algo importante, mesmo que goste e prefira. Mas não podendo, não tem importância. Em geral como de tudo, goste ou não. Claro que prefiro o que gosto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails