domingo, 13 de julho de 2014

Já pensou em ser politico?‎

Sim, mas já tirei essa ideia da cabeça. Porque eu sou muito independente e, no Brasil, existe a tal da fidelidade partidária. Acontece que não há nenhum partido com o qual eu concorde integralmente. Ademais sou contra a direita e essa esquerda que está aí. Todos são fisiológicos, inclusive os de centro. Por outro lado, ainda, jamais iria prometer nem atender interesses pessoais de eleitores. Então não seria eleito e nem aceito pelos componentes do partido que eu tivesse me inscrito. Não iria tergiversar com minhas convicções ateístas e anarquistas para agradar o eleitorado. Assim prefiro agir por fora, buscando influenciar o pensamento das pessoas, para que mudem sua cosmovisão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails