segunda-feira, 14 de julho de 2014

Professor,o Sr. Fala que nem tudo foi explicado e que com o decorrer do tempo a ciencia pode explicar varias outras coisas.E nessa situação:antes do final da sua vida fosse provado que Deus existe e criou tudo o Sr. iria se arrepender de tudo que disse? Obs:Parabens pelas respostas e pela sabedoria.‎

Claro que eu não iria me arrepender, pois o que venho dizendo o faço com a convicção de estar certo, mas sem a certeza, pois esta é quase impossível a respeito do que quer que seja. Se ficar provado que exista Deus, eu, simplesmente, passarei a considerar que existe e reconhecerei que estive equivocado. Mas não há razão para arrependimento, pois não estou fazendo nada errado. Do mesmo modo que não me arrependo de ter sido católico, pois na época que eu fora, era o que considerava que fosse certo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails