sábado, 15 de janeiro de 2011

Você é vegetariano?

Não. Minha mulher é e eu ando pensando muito em me tornar. Mas ainda não dei o passo crucial. Isto tem que vir de repente. E, então, eu não como mais carne, para o resto da vida. Também não posso mais usar nada feito de animais mortos, como couro e peles. Mas posso tomar leite e comer ovo. Só que, em verdade, leite e ovo não são saudáveis. É possível ser estritamente vegano? Ainda não estou convencido completamente, pois, na natureza, há predadores. E não se pode impedir que o sejam, senão serão extintos. Ainda estou pensando e lendo muito os prós e os contras, para tomar uma decisão consciente, sem pieguismo. Todavia sou inteiramente contra métodos cruéis de abate de animais. E, por ser cardíaco, não como carne gordurosa.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails