quinta-feira, 17 de março de 2011

Como você conheceu a sua mulher?E como vcs decidiram se casar?

Quinze meses depois que minha primeira mulher se separou de mim e tendo eu sofrido, neste intervalo, dois infartos e, ainda, não tendo conseguido conquistar uma pessoa por quem havia me apaixonado, estava vagando por sites de conversa na internet quando conheci a Fátima e começamos a conversar e descobrirmos nossas afinidades. Após certo tempo, como ela também morava em Viçosa, fui visitá-la e começamos a namorar. Em três meses já estávamos morando juntos. Vendi minha casa, passei metade para minha ex-mulher e, com a outra, reformei a da Fátima para instalar minha biblioteca, bem grande. Isto aconteceu há oito anos. Desde então estamos juntos e vivemos muito bem. Ela era viúva com quatro filhos já crescidos e eu tinha dois. Agora temos seis, de 32, 30, 29, 27, 26 e 25 anos, dois casados. Tenho uma neta de 12 anos e a Fátima um neto de 1 ano. Temos também um cão, quatro cadelas e dois gatos.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails