domingo, 11 de setembro de 2011

O Sr. já pensou em trabalhar suas idéias e conceitos através de obras audiovisuais ? pergunto isto pois tenho uma produtora de cinema, e gostaria bastante de desenvolver um roteiro com base em algumas suas que li por aqui.

Sim, é um grande desejo meu. Mas não tenho condições financeiras para isso e meu colégio não se dispõe a bancar. Tenho feito algumas palestras em colégios e tenho apresentações em Power Point sobre elas. Outras não tenho apresentações, mas tenho roteiros planejados. Eis os assuntos:

Desenvolvimento da Inteligência,
Origem, Estrutura e Evolução do Universo,
Ontologia da Realidade,
Natureza da Mente,
Ética e Moral,
Caminhos para o Anarquismo,
O valor do Ceticismo,
Filosofia Científica,
A Conquista da Felicidade,
O Significado da Cor,
Teoria das Supercordas,
Ética Eidemonista,
Poliamorismo,
Em defesa do Ateísmo,
Educação Integral,
Música e Literatura,
Ensino de Física Moderna,
O Significado do Amor,
Malefícios das Religiões,
Estrutura Celular das Relações Humanas,
Interpretações da Mecânica Quântica,
Formação de Galáxias,
A Música e a Dança,
Escolas e Estilos nas Artes Plásticas.

Outros temas eu poderia também desenvolver, sobre Arte, Filosofia, Ciência e Cultura. Nada sobre direito, administração, economia, negócios e congêneres.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails