quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Você é dependente do seu computador?

Sim, pois quase tudo que faço em meu trabalho, faço-o no computador. Sem ele eu ficaria completamente amarrado. O que eu mais faço é programar bancos de dados de medidas educacionais. Também trabalho com computação gráfica (especialmente o Coral Draw, do qual, inclusive já dei aulas) e edição de textos, com o uso pesado de recursos avançados, como índices remissivos, por exemplo. Por diletantismo eu componho músicas em programas como o Encore. Além de adorar me comunicar pela internet. Escrevo muito, não só neste Formspring, mas participo de discussões no Facebook e no Orkut, além de escrever em meus blogs. E uso o computador para me informar e para estudar muita coisa. Hoje em dia não me vejo realizado sem o uso dele.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails