terça-feira, 19 de novembro de 2013

Você é aquilo que você prega? (suas atitudes condizem com o que sai da tua boca?‎ Mr. Brown

certamente que sim. Quando não consigo, faço um grande esforço para agir como penso. Em geral é o que acontece. Sou uma pessoa perfeccionista e desprendida. Não sou eficiente, mas sou muito eficaz. Não sou econômico, mas sou magnânimo. Sou extremamente teórico e devagar. Nunca tenho pressa, nunca perco a calma, nunca me irrito nem fico impaciente. Mas sou muito perseverante. Insisto demais (não mais que 49 vezes). Não me incomodo com quase nada. Sou muito esquecido em relação aos compromissos cotidianos e às coisas práticas da vida. Mas nunca me esqueço do que aprendo em termos de conhecimento ou habilidades. Lembro-me do que aprendi há mais de 50 anos. Não tenho os "pés no chão", Vivo no "mundo da Lua". Sou fleumático. Mas não cedo em minhas convicções facilmente. Mas de modo manso. A não ser que seja convencido por razões lógicas e não por nenhuma vantagem ou praticidade. Não ligo para ter prejuízo em defender meus pontos de vista. Isso não me importa. Veja isto:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=125
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=2454

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails