terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Você se diz ateu certo ? Podes saber o gosto de uma maça sem prova-lá ? Ou ao menos saber qual é sua situação física em seu interior ? Nunca podemos dizer algo que não provemos , sentimos ou olhamos com nossos olhos .Não estou dizendo que deves acreditar só estou te fazendo um convite a reflexão .

Mas eu já provei a sensação de crer em Deus. Durante minha infância e adolescência eu fui um católico fiel. Queria ser santo mesmo. Ia à missa e comungava todo dia. Só que eu estudava muito: religião, filosofia, cosmologia, física, biologia, evolução, neurologia, história, política. Meus estudos me levaram a concluir que a fé que eu tinha era totalmente despropositada. Por isso me tornei ateu. Se Deus existisse seria muito bom. É uma pena que não exista. Mas não existe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails