domingo, 12 de janeiro de 2014

Na sua infância, você precisava chamar seu pai de senhor? Meu pai tem a sua idade mais ou menos e me explicou que precisava.‎

Meu pai me ensinou, que aprendeu com o pai dele, a chamá-lo de você, do mesmo modo que à minha mãe , meus tios e tias, minhas avós e todos os adultos da família. Isso é uma concepção igualitária que nossa família possui há gerações. E não se configura em falta de respeito nenhum. Mas também não existe temor nenhum. Nunca temi o meu pai e a minha mãe. Eles sempre foram extremamente amorosos comigo e minhas irmãs, Nunca mandaram nada. Sempre diziam o que queriam sem mandar e nós fazíamos por convencimento e por afeto. Desse modo é que também eduquei meus filhos. Chamar o pai e a mãe de você é muito mais carinhoso. Mandar e obedecer, para mim, é algo completamente inadmissível.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails