quarta-feira, 5 de março de 2014

Durante uma noite do ano passado, eu sonhei que iria coroar Nossa Senhora Auxiliadora na festa de 24 de Maio que o colégio onde eu estudo promove todo ano. Eu não queria sair de casa a noite em uma sexta-feira de frio (fazia frio) para participar da coroação, mas ainda assim tive esse sonho. (Cont.)‎ ..eu não queria sair de casa numa sexta-feira a noite de frio para participar da coroação, mas ainda assim me imaginei como um dos coroinhas da festa. E adivinha? Dois dias depois foi realizado na sala um sorteio (eu nem sabia que o coroinha seria sorteado aquele ano) e o meu nome saiu.

O fato de que o sorteio conferiu com o que você sonhara é uma coincidência. O sorteio é aleatório. Pode sair qualquer um. Não há interferência do sonho no sorteio, muito menos do sorteio no sonho, pois o sonho foi antes. E nem tampouco de alguma ação sobrenatural que lhe tenha comunicado o sonho e influenciado o sorteio. Esses acontecimentos são independentes e sua concordância é coincidência, como grande parte de tudo o que acontece nos eventos do universo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails