sexta-feira, 11 de abril de 2014

http://ask.fm/wolfedler/answer/109351288605 Entendi seu ponto de vista Professor, mas acho que não me expressei de maneira clara. Eu não perguntei se você concorda com o que o dono da frase lhe propós, mas sim se o que ele propõe é o que acontece no nosso cotidiano.

Isso depende do meio em que você vive. Comigo, por exemplo, não acontece. Talvez porque eu viva em um meio muito intelectualizado. Meus amigos, quase todos, são mestres e doutores, professores universitários e pesquisadores. Nesse meio, as pessoas aceitam o ateísmo normalmente. Inclusive tenho conhecidos que são pastores (mas não neo-pentecostais) e aceitam o fato de eu ser ateu sem me condenarem. Em outros meios pode ser que as pessoas execrem os ateus. Mas eu não sei, pois não tenho essa vivência.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails