sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Você se considera inteligente?

Sim, por minhas próprias observações e pelo testemunho das pessoas que me conhecem. Tenho grande facilidade para aprender quase tudo e consigo solucionar muitos problemas sobre vários assuntos o que pode ser considerado um indicativo de inteligência. Tenho boa memória para assuntos relativos a cognição (mas não para ocorrências do dia a dia). Tenho uma curiosidade incansável, interesses em múltiplos assuntos, facilidade linguística, lógica e matemática. Boa percepção espacial. Além do que os testes de QI que já fiz me colocaram numa faixa entre 135 e 140. Não que o teste de QI seja, definitivamente, um resultado inconteste de inteligência, mas é um dos indicativos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails