sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como foi a primeira experiência do senhor com o computador/internet?‎

Computador eu comecei a mexer em 1974, quando comecei a trabalhar na UFJF e programava em Fortran para o IBM 1130 que havia lá. Antes da internet eu passei a usar a BitNet, na UFV, ainda no mainframe, um IBM 360. Meu mestrado,de 1979 a 1982 foi totalmente teórico e não usou computador. Microcomputador eu passei a usar só em 1983, já no Departamento de Física da UFV. Em 1984 comprei o meu primeiro microcomputador, um IBM PC 286, de tela âmbar. Daí para cá fui fazendo elevações graduais de patamar e hoje uso um notebook HP Pavillion dv4-2090br, que já precisa ser substituído. Entrei para a internet antes da web, quando só havia e-mail e telnet. Isso deve ter sido lá para 1986. Lá para 1993, passei a usar a WEB em linha discada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails