terça-feira, 23 de junho de 2015

Do que alimenta-se o teu espirito, atualmente? | Via: ‎@

Minha mente (entendendo "espírito" por mente, já que alma sobrenatural não existe) atualmente é alimentada pelo mesmo que a alimenta desde minha juventude, que são os desejos de amor, de conhecimento, de justiça e de consertar o mundo. Quero amar o mais intensamente possível ao maior número de seres, quero saber o máximo que conseguir a respeito do maior número de assuntos (o que inclui adquirir habilidades de fazer coisas), quero promover a mais perfeita justiça para tudo o que eu tiver condições de interferir (pois eu tenho sempre a ver com tudo aquilo de que tomo conhecimento) e quero lutar pela erradicação da miséria, da ignorância, da doença, das guerras, transformando o mundo em um mundo ateu e anarquista, pleno de justiça, harmonia, fraternidade, igualdade, paz, prosperidade, prazer, felicidade, para todos e não só para alguns. Esse é o meu sonho e o que alimenta meu espírito para continuar a viver e a fruir o prazer de viver.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails