segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Discordo totalmente, professor. Não há problema na comercialização do sexo. A prostituição é uma troca válida, onde há a entrega do corpo por um preço. Sexo é bom, por quê não transforma-lo em um negócio?

Discordo fortemente de você. Para começar, acho que qualquer tipo de negócio é algo que não deveria existir no mundo. Mas... por enquanto existe. Todavia, para mim, há assuntos que, definitivamente, não poderiam ser negociados, como amizade, amor e sexo. Não podem ser comprados, vendidos nem trocados (isto é, com exigência de reciprocidade). Têm que ser somente doados. Isso é uma convicção profunda minha que dificilmente eu abandonaria. Todo mundo tem que ser livre para gostar, amar e transar com quem quiser, sem restrição nenhuma. Mas de graça. Do mesmo modo que ninguém pode ser obrigado a gostar, amar e transar com ninguém, sem que queira. Ou seja, casamentos arranjados são um crime. Aliás, acho que tudo no mundo deveria ser doado e não trocado nem vendido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails