segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Se você conhecesse alguma igreja/grupo religioso/etc (hare Krishna, por exemplo) que você gostasse da companhia de lá, do ambiente, das músicas, etc... Você frequentaria, mesmo que você não acreditasse em todo aquele "ritual" religioso deles? 21/02/2016

Seria difícil, porque eu sou uma pessoa muito polemizadora e, então, eu iria contestar as crenças deles que eu discordasse e o ambiente não ficaria agradável. Realmente eu não engulo e não fico calado quando presencio uma pessoa dizendo besteira. Mesmo sendo muito educado, eu sou muito franco. Jamais agrido pessoalmente a pessoa dizendo que ela seja burra ou ignorante. Mas mostro com todos os pingos nos ii, como ela está equivocada em suas convicções. E isso, numa platéia em que todos, menos eu, são partidários das convicções que eu estou combatendo, não é uma situação nada agradável.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails