quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Você utiliza o método do Pierluigi Piazzi para estudar?

Sempre fiz assim, mesmo antes de conhecer o método explicitamente. E mesmo sem que os professores o preconizassem. Minha mãe e meu pai me colocavam para estudar as aulas dadas a cada dia, todo dia e, ainda, me davam assistência no esclarecimento de dúvidas, meu pai na área de humanas e minha mãe nas áreas de exatas e biológicas. Ainda hoje, sem que o que eu estude seja atado a nenhum compromisso, aplico o método de estudar em duas etapas o mesmo assunto, no mesmo dia. E eu estou sempre estudando algo e assim pretendo continuar enquanto viver. Porque "adoro" estudar. Só para saber, sem me importar com a utilidade ou a aplicação do assunto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails