sábado, 12 de maio de 2018

Qual é a tendencia na área de trabalho hoje em dia? As áreas em ascensão de expansão?

Não tenho a menor ideia. Nunca me preocupei com isso na vida. Sempre escolhi trabalhar naquilo que me dava gosto sem me preocupar com o rendimento. Na juventude eu pensava em ser engenheiro mecânico ou arquiteto, mas não pela renda que daria e sim porque eu gostava do assunto. Depois mudei para a Física e a Matemática por serem mais abstratas e filosóficas o que me agrada mais. E o magistério é uma área pela qual eu sou completamente fascinado. Eu pagaria para ser professor. Adoro lecionar. Felizmente nunca precisei procurar trabalho. Sempre fui convidado e sempre pelas melhores escolas. Então nunca cuidei de saber que área de trabalho é a melhor em termos de retorno econômico. Para mim a melhor é aquela que você gosta de atuar. Mas acho que o melhor é o comércio e a indústria. Não como empregado, mas como dono.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails