sexta-feira, 14 de junho de 2019

Que bom que você respeita e até se casou com alguém que tem opiniões diferentes da sua, acho que você nunca tentou impor suas verdades pra ela não é? Esse é um bom exemplo a ser dado aqui, muitas pessoas que o seguem não tem esse respeito quando conversa com os outros.

Se alguém me acompanha e não respeita quem tenha opiniões diversas das suas, então não é, de fato, um seguidor meu. Porque eu acho essencial que todas as opiniões sejam respeitadas, mesmo não se concordando com elas, exceto se forem criminosas. Respeito, até mesmo, os terraplanistas, que considero totalmente equivocados e, realmente, ignorantes. Ignorantes também são para serem respeitados. Até burros. Mas malvados, desonestos, mentirosos e corruptos não.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails