sábado, 27 de julho de 2019

"Não acompanho o que os políticos votam a favor ou contra. E nem vou acompanhar" Por esse tipo de comportamento generalizado que estamos assim!

Pois é. Gosto de Filosofia Política. Não gosto de Política Prática. É o meu jeito. Sou um teórico. Uma pessoa filosófica. Não sou nem um pouquinho prático para nada na vida. Assim é que eu sou. Sempre fui assim. Gosto de ser assim. Não pretendo mudar. Sei que é preciso haver pessoas práticas. Mas eu não sou. Mesmo que saiba que é preciso acompanhar a política eu não acompanho. Tenho ojeriza. Como por esportes. Nunca assisti um jogo de futebol Nunca joguei. Não tenho nenhum interesse. Ou por carnaval. Por outro lado tenho muitos interesses a que me dedico e que outras pessoas não têm. Por exemplo: Física Quântica, Filosofia, Relatividade, Neurociências, Música Clássica, Óperas, Cosmologia, História, Artes Plásticas, Literatura e muito mais. Nesses assuntos eu me aprofundo bastante. Cada um é como é.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails