terça-feira, 12 de abril de 2011

Gosta de estatistica, tem mania de tabular dados?

Sim, trabalho inclusive com isto em meu colégio e fui professor de estatística no curso de Matemática da UNIPAC em Barbacena. Quando na administração da UFV também me envolvi com a parte estatística, colaborando com a Pró-reitoria de Planejamento, apesar de ser o Pró-reitor de graduação. Já dei cursos de Excel aplicado a análise estatística e tenho planilhas que desenvolvi para isto, especialmente voltadas para o aspecto educacional. O aspecto financeiro, contudo, nunca foi abordado por mim. Em verdade tenho birra de tudo que seja relacionado a dinheiro. Apenas estatísticas de dados educacionais e de fenômenos físicos. Lecionei Física Estatística para o Bacharelado de Física da UFV.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails