quinta-feira, 5 de maio de 2011

Durma bem...eu pensei que o senhor já tivesse se aposentado, por isso eu imaginei que não lecionasse mais, desculpe eu ter sido inconveniente, eu sofro de insônia e tava perguntando pois sou filho único e ai eu tava meio solitário .

Aposentei-me da UFV em 1996, após 30 anos de magistério e, então, fui convidado para a Vice-direção do Colégio Anglo de Viçosa, em que estou desde 1997. Valeu minha experiência em cargos administrativo-pedagógicos na universidade (nunca fui gestor de finanças nem de recursos humanos). Gostaria de poder parar de trabalhar para me dedicar apenas a ler, estudar, pesquisar, filosofar, escrever (poesias e ensaios), pintar, cantar, programar, dar aulas avulsas, proferir palestras e interagir na internet. Sem compromisso de ganhar dinheiro com isso. Mas não posso dispensar o salário garantido de um emprego, nem por um mês.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails