quinta-feira, 5 de maio de 2011

tem alguma mania estranha ? qual ?

Sou estranho em muitos aspectos. Canto ópera no banheiro, a plenos pulmões (e canto bem), não vejo televisão e não gosto de futebol, por exemplo. Mas não sei se isso seria chamado de "mania". Talvez a minha aversão a números "redondos" e minha preferência por números primos e valores quebrados. Gosto de comprar 11 ou 13 pães, mas nunca 12. Quando dou um prazo não digo "uns 10 minutos', mas "uns 11 minutos". Isto sim, é uma mania. Também gosto de fazer umas brincadeira com obviedades, do tipo: "Almoço sempre nos dias pares". Se me perguntam porque não nos ímpares, respondo que nos ímpares também. Hoje, por exemplo, é um dia em que eu lavo a mão esquerda antes de almoçar.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails