sexta-feira, 28 de março de 2014

Vi o que disse sobre Harry Potter. Sou muito fã, foi com Harry Potter que aprendi e me apaixonei por leitura. Sou fã de Percy Jackson também, adoro Mitologias. O senhor considera isso infantil? Já me disseram que "leitores de Harry Potter não são reais leitores", mas eu adoro livro de todos gêneros!‎

Quem disse isso é preconceituoso. Leitores do que quer que seja são leitores. O tipo de literatura que eu mais gosto de ler é ficção científica, romances policiais e ficção fantástica (Agatha Christie e Sherlock Holmes eu li todos mais de uma vez). Mas leio também Shakespeare, Tolstoi, Dostoievsky, Victor Hugo, Balzac, e os demais clássicos da literatura. Me deleito com quase todo tipo de leitura. Mas não gostei de Sidney Sheldon, Harold Robins, Paulo Coelho e nem de Jorge Amado ou Graciliano Ramos. Gosto de Érico Veríssimo. O que tenho mais lido atualmente, todavia, é divulgação científica. Adoro saber o máximo a respeito de quase tudo. Acho conhecimento delicioso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails