terça-feira, 14 de agosto de 2018

Seguindo... Mas tenho algo a dizer.. .As pessoas que fazem pergunta a você concorda com tudo o que você diz. me desculpe mas parece que aqui tem um monte de puxa saco. Como você se sente?

Não. Há muitos casos de gente que me pergunta e discorda do que eu respondo e, inclusive, travamos um debate de várias perguntas e respostas. Se a pessoa me convencer de estar errado eu mudo de pensamento. Mas ainda não me convenceram. Tudo o que eu penso é fruto de estudos e reflexões, de modo que não é fácil me demover. Mas não é impossível. De qualquer modo não é todo mundo que concorda comigo. Quanto aos que concordam, isso me deixa contente, pois vejo que aceitaram meus argumentos. Não acho que sejam "puxa sacos", porque, inclusive, não há nada que eu possa fazer por eles e os "puxa sacos" em geral visam alguma retribuição de quem puxam o saco. Isso eu não me digno a fazer, nem na internet, nem na própria vida (isto é, retribuir às puxações de saco). Inclusive eu tenho um grande desprezo por puxa sacos, mesmo que não em relação a mim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails