sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ernesto já fez alguma vez musculação? o que achou?‎

Sim, depois que tive o meu segundo infarto. Mesmo sem fruir o mínimo prazer com aquilo, fez-me bem à saúde, uma vez que era acompanhada, também, por exercícios aeróbicos. Mas a academia em que eu fazia fechou e eu acabei não continuando em outra. Era uma academia antiga, com máquinas antigas e frequentada só por pessoas de mais idade. Fechou por falta de público, pois a juventude queria essas modernas, com máquinas modernas e som ambiente. Lá não tinha nada disso, mas eu achava o professor muito mais competente, pois, além de treinador formado em nível superior, era fisioterapeuta e dava exercícios especiais para recuperação de cardíacos. Nas outra academias o pessoal só queria saber de formar o corpo e não tinha paciência para clientes especiais. Juntando com o fato de que eu detesto atividade física, acabei não fazendo mais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails