segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estou com bastante dificuldades em entender Álgebra Linear e tenho prova desta matéria semana que vem na minha faculdade, por isso eu já comecei a estudar faz 1 semana. No entanto, quanto mais estudo mais eu fico perdido. Você pode me dar algumas dicas, já que faltam poucos dias para a prova?‎

O que posso dizer é que o aprendizado de qualquer assunto se faz ao longo do tempo, dia a dia, estudando a cada dia o assunto da aula daquele dia e não consentindo em sair de nenhuma aula, desde a primeira, sem ter entendido tudo dela. Se você não agiu assim desde o início do curso, fica difícil retomar o bonde andando. Você teria que ter essas aulas de novo para tirar as dúvidas. Porque o estudo não é para entender, é para aprender o que já entendeu. O entendimento se dá na aula. Quem estuda sozinho tem que fazer um papel de professor de si mesmo e procurar se ensinar. Isso não é fácil. Tente fazer isso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails