domingo, 8 de janeiro de 2012

Já sofreu preconceito por ser ateu e anarquista?

Nunca. E acho que seja porque tenho total coerência entre meu pensamento e minha vida. E porque sou uma pessoa justa, honesta, capaz, diligente, solidária, prestativa, generosa, amiga. E tenho, sempre, bons argumentos para justificar meus pontos de vista. Assim, sou amigo de muitas pessoas crentes, sem abdicar de meu ateísmo. Também respeito o ponto de vista dos outros e jamais faço uso de deboche, sarcasmo, ironia ou qualquer forma de depreciação aos outros. Também sou uma pessoa alegra e jovial, camarada e companheira. Assim sou muito estimado e respeitado nos ambientes em que convivo, inclusive em minha família, sem precisar fingir ser o que não sou.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails