segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Suas convicções são ótimas professor. Apesar de não concordar em alguns pontos mínimos, acho suas respostas sensatas, além de respeitosas a todo e qualquer tipo de opinião variável a sua. Você é um exemplo de civilidade e sabedoria, e meus parabéns!

Obrigado. Fico contente em ler isso. Mostra que meu propósito não é vão. Estou publicando um livro sobre essas respostas. O primeiro volume, com as 600 primeiras, está disponível, numa versão ainda não revisada, em: http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me . Como já estou na resposta 5073 e faltam 986 para responder, isso me dará dez volumes de 300 páginas (ou cinco de 600, mas fica mais difícil lidar).

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails