terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Professor, acho sua iniciativa de divulgação do conhecimento científico, sobretudo do ateísmo, extremamente louvável e benéfica à sociedade. Acredito ainda que o Ask seja um meio ideal, já que seus usuários são na maioria jovens, com mais facilidade de disseminarem tais conhecimentos.

Por isso é que estou aqui. Conferi a mim mesmo a incumbência de difundir o ateísmo e o anarquismo, esclarecendo as pessoas, especialmente a juventude, a respeito. Também aproveito para fazer divulgação científica sobre alguns temas polêmicos, como a origem do Universo e da vida, bem como sua evolução. Pelo que posso perceber, a partir da quantidade de aprovações que recebo, está funcionando. Antes eu fazia isso no Formspring (www.fromspring.me/wolfedler). Tenho todas as questões e respostas salvas em meu blog wolfedler.blogspot.com, onde podem ser consultadas por meio do mecanismo de busca por palavras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails