terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Professor, ajude-me por favor. Estou começando a ler artigos científicos, mas já me deparei com um problema: contradição. Vejo artigos que falam uma coisa e outros que negam. O que eu faço ? eu sei que a ciência é assim mesmo... não existe saber absoluto, mas eu já não sei em o que acreditar. Obg

O que você tem que fazer é ler várias publicações sobre o mesmo tema, digeri-las e, então, decidir qual a concepção que você considerou mais plausível. Se possível, procure, também, comentários a respeito. Você só terá discernimento para rejeitar concepções errôneas depois que tiver uma boa vivência de trabalho com os tópicos envolvidos. É bom, também, conversar com pessoas de mais conhecimento que possuam opiniões divergentes. Não há outra saída.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails