terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Quando pequeno, muito apreciava os esportes. Na adolescência descobri a filosofia e as ciências e agora os vejo de outra forma. Ainda pratico a musculação, porém às vezes me critico, me acho fútil por fazê-lo,mesquinho, por praticá-la ao invés de dedicar tempo em atividades intelectuais.O que achas?‎

Não gosto de esportes, mas isso é idiossincrático. Por outro lado, também não gosto de disputas, em que se tem vencedores e vencidos. Todavia, acho que o cuidado com a saúde física do organismo é uma necessidade, pois, mesmo para pensar, é preciso que se tenha saúde. E os exercícios físicos a propiciam. Todavia não os faço, no que me culpo. A fazer, prefiro ginástica, tanto aeróbica quanto musculação, do que esportes. Não é mesquinho dedicar tempo aos exercícios físicos. Inclusive porque, enquanto isso, você pode ficar pensando. E não adianta nada ler e estudar muito se não se dedicar um bom tempo a pensar, para tirar as próprias conclusões e elaborar as próprias propostas e modelos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails