segunda-feira, 31 de março de 2014

O que você acha do tabagismo? Ou da pessoa que fuma? Ou até, o que você acha sobre admiradores de charutos?

Uma peste. Meus pais morreram por causa do cigarro, de modo que eu vaticino a todo fumante uma morte horrível com sofrimentos atrozes. E falo isso para todos, na cara. Para assustá-los de verdade. Não acho que o prazer do fumo compense seus malefícios terríveis. Sou contra a proibição do fumo, como das drogas em geral, porque acho que todo mundo tem o direito e a liberdade de se suicidar. Mas acho que o governo deveria levar o preço do maço a uns R$ 60,00, retirar todo o financiamento à lavoura do fumo e a qualquer pesquisa agronômica sobre ele. Retirar qualquer financiamento às industrias do tabaco para que elas mudem de ramo ou se fechem. E fazer uma campanha mais forte sobre os males do tabaco, passando filmes nos horários nobres da televisão sobre pessoas com enfisema e mostrando os pulmões dos fumantes. Uma campanha de terror mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails