terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antes mesmo de eu ler o ''Mein Kampf'' as minhas idéias eram semelhantes com as deste livro...( e eu li mais livros que vc leu, eu li por volta de 5000 livros, e rejeito e refugo todos eles que só servem de lenha )

Se você leu uns cinco mil livros então deve ter, pelo menos, 90 anos, porque, considerando que leia a média de três horas por dia, conseguia ler umas 40 páginas. Pondo uma média de 240 páginas por livro, um livro a cada 6 dias, ou uns 60 por ano, Para ler 5000, gastaria 83 anos. Se começou a ler aos 7 anos, teria 90 anos. Correto? Os livros que leio e não concordo eu não refugo, pois sempre considero que posso mudar de ideia. Livro é uma preciosidade, qualquer um.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails