terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu sou o critico do profe Ernesto, eu tento o salvar da perdição da ignorância instituida, mas ele prostituiu sua mente, deixou se levar por mentes vazias como as de autores que ele lê, autores que são pobres mortais.....

Existe algum autor imortal? Você é que inventou tudo o que você defende, ou tirou do "Mein Kampf"? Tudo o que digo é fruto de meus estudos, bem como de minhas reflexões. Todo mundo é assim. Todos os cientistas e filósofos se apoiaram no que os que lhe antecederam já tinha descoberto. Isso é que é a cultura da humanidade. Mas eu acrescento minhas contribuições e interpretações, quando digo, "acho", ou "no meu entendimento" ou o que o valha. E os autores que leio não têm mentes vazias. Pelo contrário, são pensadores bem profundos, como Russell, Nietzsche, Einstein, Darwin e muitos outros.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails