terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vc leu todos os livros de Filosofia, sociologia e antropologia? eu lia isso no maternal de fraldinha ainda......e já os contestava...os livros que fizeram vc, deturpado do jeito que é, eu destruia pelo fogo...eu lia e queimava...sou piromaniaco literário

Claro que não li todos. É impossível em uma vida. Mas li vários. A opinião que você tem de mim, eu tenho de você, isto é, trata-se de um deturpado, você sim. Quanto a mim, de fato não sou uma pessoa que aceita o que a maioria considera como certo, porque examino, reflito, penso e concluo. Você também, decerto. Mas é que suas conclusões são as opostas das minhas. É assim mesmo. Cada um pensa como quer. Só que, até que me convençam, acho que estou certo e você errado, Hans. Quem sabe você me convence? Mas não é com suas tiradas despóticas que eu me convencerei. Destruir livros é uma barbárie inominável. Inclusive o "Mein Kampf" ou os "Protocolos dos Sábios do Sião". Todos os livros devem ser lidos e levados em consideração, digam o que disserem. A favor e contra seja o que for. Atitude lamentável a sua.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails