quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Concorda com a afirmação de que quando o indivíduo não compreende algo ele sente mal estar? Porque?‎

Nem sempre. Depende de cada pessoa e do assunto em questão. Eu, por exemplo, não entendo nada de esportes e não sinto mal nenhum nisso. Além de esportes, há uma imensa quantidade de assuntos de que eu não entendo. Poucos me deixam incomodado em não saber. Me, incomodo, por exemplo, em não saber música em profundidade, para compor uma sinfonia, por exemplo. Também queria saber vários idiomas. Ou saber esculpir em mármore. Ou programar a pondo de saber programar um drive de impressora se me derem o circuito eletrônico da impressora. Ou saber inventar uma linguagem de programação a partir da linguagem de máquina diretamente. Ou construir a linguagem de um processador a partir de seu circuito eletrônico.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails