sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Então não se rotule como anarquista. Comece a considerar vários aspectos de várias ideologias, sem seguir uma.

Você tem razão. Mas meu anarquismo e meu ateísmo não se enquadram em nenhuma das posições estabelecidas. São concepções particulares minhas e estão em permanente mudança, à medida que vou me inteirando mais dos temas. Penso que jamais terei uma posição definitiva a respeito do que quer que seja. E não vejo como alguém possa ter. Todavia, fica difícil dizer que tipo de concepção eu tenho a respeito de economia, política, religião, sociedade, cultura, educação, ciência, arte, filosofia sem mencionar algum nome, a não ser que eu descreva pormenorizadamente cada assunto. Então eu me valho desse nomes, como anarquismo, comunismo, ateísmo, desde que se saiba que não são enquadramentos engessados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails