sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Posso pegar minha irmã Ernesto sem ter minha consciência pesada ? acho que não consigo ficar tranquilo com tal situação mesmo eu sendo ateu,acho errado isso,o que você acha ?‎

Relacionamento sexual e amoroso entre irmãos é um tabu em nossa sociedade. Ou seja, é considerado uma imoralidade grave, caso os envolvidos saibam que são irmãos. Todavia não fere a ética, se ninguém for prejudicado em nada com isso. Então não precisava ser imoral. Contudo não acho que seja bom, porque a afeição fraterna seria perturbada pela afeição erótica. Se os envolvidos se apaixonarem e não forem preconceituosos em relação ao fato, não há problema em irmãos terem relacionamento amoroso e erótico. Talvez eles se sintam mais tristes se não assumirem que se amam. Mas, como a condenação social seria grande, pode ser que eles não suportem a situação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails