sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ah, então você defende o aborto? Conte-me mais sobre o que pensa a respeito da proteção à vida dos animais.

Eu não defendo o aborto. Eu aceito a possibilidade dele em certas circunstâncias. É diferente. Veja o que já escrevi a respeito:
http://wolfedler.blogspot.com.br/2011/09/qual-e-sua-posicao-em-relacao-ao-aborto.html

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Um comentário:

Bruna disse...

Eu defendo a liberdade.
A liberdade da pessoa fazer o que quiser com o seu corpo. Não pode ser certo que um ser que ainda nem nasceu tenha mais direitos que o ser que o gerou e que ja vive há varios anos. Não acho correto e não faria um aborto, mas não é porque penso assim que devo proibir todo mundo de faze-lo. Quem acha errado não faz, quem acha certo faz. Penso ser esse o procedimento correto já que o nascimento de um ser indesejado causa N problemas não só pra ele proprio e pra mãe como pra toda a sociedade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails