sexta-feira, 20 de abril de 2012

O senhor é ateu e anarquista mesmo?

Sim, convicto e praticante, há muitos anos. E ainda divulgo minhas idéias, tentando mostrar a todos como se trata da posição mais honesta, mais verdadeira, mais digna, mais justa, mais benevolente, mais nobre, mais ética e mais caridosa. Sendo, como sou, coerente em minha vida com o meu pensamento, sou uma pessoa respeitada e considerada, mesmo pelos que discordam de mim. Porque também eu os respeito e considero. E porque, além de ateu e anarquista, proclamo que só o amor, o altruísmo, a colaboração, a solidariedade, o compartilhamento, a bondade é que serão capazes de tornar esta humanidade uma espécie unida, fraterna, que viva neste planeta em harmonia, em paz, com prosperidade, justiça e felicidade.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails