domingo, 15 de abril de 2012

como lida com a realidade de ser único para voce, e ser só mais um para os outros?

Tranquilamente. Isso é perfeitamente normal. Os outros também são só mais um para mim, exceto aqueles a quem eu amo e, mesmo nisso, há uma hierarquia: Tenho uma pessoa que é o meu grande amor, que amo até mais do que a mim mesmo. Depois tenho outros amores, como filhos, irmãs, netos, ex-amores, amigos e amigas do coração, sobrinhos. E, então os amigos não tão especiais ou parentes não tão chegados. Depois colegas e conhecidos e, então, o resto do mundo. Mas, em certas circunstâncias, eu posso até dar a minha vida por um desconhecido, para salvá-lo de uma agressão, de um afogamento, de um acidente. Não me importo de morrer.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails