terça-feira, 10 de julho de 2018

Não gosto da dinâmica afetiva que tenho na escola, na verdade, as vezes sinto culpa por querer aprender mais e no cursinho estou achando a matéria muito corrida e superficial, os macetes me confunde e repetir a msm tarefa me causa muito stress, pq a dinâmica não muda. Procuro psicólogo?

Eu também me frustrava com a lentidão com que os professores davam a matéria, por causa dos colegas que custavam a aprender e com a recusa dos professores em responder meus questionamentos que extrapolavam o conteúdo previsto. Como vi que não adiantava e trazia uma hostilidade de meus colegas, desisti de me valer das aulas para ir além do currículo e passei a estudar por minha própria conta o que não era exigido na escola. Em verdade eu acabei estudando mais o que não era exigido do que o que era exigido. O que era exigido eu aprendia só de prestar atenção na aula, dispensando o estudo fora delas. Mas isso eu não deixava passar dúvida nenhuma e perguntava sem o menor temor de pagar mico, o que era uma especialidade minha. Se você tiver uma personalidade muito forte, jamais vai ligar a mínima para o que pensem de você. Nunca precisei de psicólogo, pois eu sempre fiz o papel de psicólogo para mim mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails