sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Muito obrigada pelo que disse! Eu saí da conversa sem querer, por isso perguntei se recebeu. Na verdade, nunca estou adaptada àquelas atualizações sem fim. Aguardo o lançamento do seu livro com ansiedade. Depois te mostro algumas poesias do meu avô,

(continuação da pergunta) que considero belíssimas. Eu realmente amo poesias. E que bom poder me inteirar dos outros dois, que ainda está escrevendo, acompanhando o seu blog. Agora podemos manter o contato por aqui também. Grande abraço!

Resposta:
Pois é. Cada vez que eu acesso o livro "Poesia", mesmo que só para ler, o Scribd manda uma atualização para o Facebook. Vou ver se consigo configurar isso melhor. Enquanto eu aguardava meu prefaciador redigi-lo, ia acrescentando poesias. Agora parei e estou fazendo uma revisão rigorosa de ortografia, gramática, pontuação, versificação, estilo e, até mesmo, conteúdo e estética poética. Estou quase no fim. Aí faço as alterações e publico como livro de papel, pelo Clube de Autores. Isso sai dentro de alguns dias.
Quero muito ver as poesias do seu avô. Vou deixar o que já escrevi da "Física para Filósofos" no Scribd para receber críticas e sugestões e vou atualizando, à medida que for escrevendo. Os outros também. Aguarde. É sempre um prazer conversar com uma pessoa inteligente e de sensibilidade como você. Um grande abraço.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails