sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oi, Ernesto! Bom, demorei um pouco mais, mas voltei. Você recebeu minha mensagem no seu aniversário e um outro scrap?

Bem vinda, caríssima amiga. Não estou lembrado de sua mensagem, mas vou procurar. É que a quantidade que chega é muito maior do que dou conta de responder, e algumas vão ficando mais em baixo. De vez em quando faço uma varredura. Estou com 4741 respondidas e 971 por responder. Estou salvando tudo em um documento para selecionar e publicar. Já o fiz para as primeiras mil, das quais selecionei umas 650 e montei um livro de 350 páginas que já está pronto e em revisão para ser publicado. Estou fazendo um glossário. Desisti do índice remissivo, pois estava dando muito trabalho. Mas ainda espero fazê-lo. Antes disso, porém, soltarei meu livro de poesia, ainda este mês. Divulgarei aqui também. Além desses dois, estou escrevendo uma "Física para Filósofos" e um volume de ensaios com base no que tenho nos meu blog www.ruckert.pro.br/blog. Agradeço sua atenção por lembrar de meu aniversário e seu carinho em me cumprimentar. Vou procurar o outro scrap e responderei.
Também vou lá ver o que você tem respondido. Suas palavras são sempre corretas, sábias e proveitosas. Gostei desse avatar. Está lindo mesmo. Um grande abraço.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails