domingo, 4 de dezembro de 2011

Professor, na tua opinião, questões como NWO, uso de informações pessoais por parte do facebook e gmail, aplicativos de monitoramento em celulares modernos e coisas do tipo são reais ou teorias da conspiração?

Pelo que tenho notícia, são reais. É o surgimento do "Grande Irmão". Como eu não me importo com que saibam tudo sobre mim, não ligo para privacidade, mas, em teoria, acho que é um direito das pessoas. O pior é que esses sistemas limitam, por exemplo, o espectro de buscas no Google, apresentando só o que eles consideram que a pessoa vá considerar relevante, para agilizar a busca e economizar espaço de memória. Mas a pessoa é podada em abrir seus horizontes para novas possibilidades. Isso eu acho muito ruim. Sempre ouço músicas, leio livros e vejo filmes que não gosto só para conhecer. Quero saber tudo a respeito do que procuro, mesmo que não se enquadre em meus interesses.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails