sábado, 10 de dezembro de 2011

Sem ciência não existiriam ateus? sem religiões para contestar existiriam ateus? ser ateu se fundamenta em quê? como seria ser único ateu no mundo? seria você contaminado pelos religiosos se somente você fosse ateu? e porque seria caso o fosse?

Cada pessoa é uma pessoa. Meu ateísmo é uma concepção resultante de muito estudo e reflexão. Assim, mesmo estando sujeita a revisão, como tudo o que considero válido, não será apenas porque todos pensem diferente de mim que eu mudarei o modo de pensar. Será preciso que argumentos mais poderosos do que os que já me convenceram a não crer em Deus me sejam apresentados. O fato de todo mundo pensar do mesmo modo não é argumento que pese para que esse pensamento, por isso, seja o correto.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails