sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Como você era no colégio? Digo, no sentido de comportamento.

Sempre fui muito bem comportado. Não fazia bagunça nenhuma. Não ficava conversando. Prestava muita atenção nas aulas e entendia logo tudo. Participava ativamente das aulas, inclusive, muitas vezes, contestando os professores. Era o que chamavam de "caxias" ou "CDF", atualmente chamado de "nerd". Mas sem os estereótipos associados, pois era uma pessoa comunicativa e tinha muitos amigos e amigas. Não era nem um pouco tímido, apesar de um pouco introvertido. Como eu sempre entendia tudo com muita facilidade, ficava aborrecido porque os professores perdiam muito tempo para explicar o que eu já tinha entendido para quem não entendera. Então ficava desenhando. Meus cadernos eram cheios de desenhos, especialmente de carros, aviões, trens, navios, tratores e mecanismos. Também desenhava histórias em quadrinhos. Algumas vezes os professores me admoestavam por não estar prestando atenção na aula. Mas como eu respondia certo tudo o que me perguntavam, não podiam reclamar. É que, quando um professor começava a dar uma matéria, eu já ia lendo pelo livro e chegava no fim muito antes da explicação dele.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails