segunda-feira, 28 de maio de 2012

Verdade... Acho que um amor muda tudo, mas só se for verdadeiro. Tenho vivido muitas paixões bobas, que só pioram a situação rs mas... Vai passar, sim. Tenho pessoas maravilhosas me ajudando, inclusive você! :) Obrigada!

Você ainda é nova, mas amor não vê idade. Você achará um amor verdadeiro, ou mais de um. Isso faz parte do esquema da natureza a que você, e todos nós, estamos submetidos. É inescapável. Mas podemos buscar o amor verdadeiro e eu digo como se saber que o achou. É quando a pessoa amada se torna o mundo para você. Quando a sua ausência, mesmo curta, te deixa triste. Quando a sua presença te enche a vida de alegria. Quando vocês compartilham quase tudo e isso não é um artifício de conquista, mas uma coisa sincera. Quando vocês têm a mesma visão do mundo, os mesmos projetos de vida, as mesmas convicções, os mesmos ideais. Não em detalhes mas no geral. Quando você sente uma vontade de estar toda dentro dele ou dela, como se fossem um só. Quando abraços, beijos e carinhos nunca são demais. Quando o desejo não puder ser contido. Quando vocês dois (ou duas) são o(a)s melhores amigo(a)s, Pai (ou mãe) e filho (ou filha) e vice versa. Irmãos ou irmãs. Quando se adoram, se admiram, se respeitam, são gentis um(a) para com o outro(a). Enfim, quando tudo o mais for menos importante que o amor de vocês.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails